20100223

«Estou nisto pelo dinheiro"

 

Harrison Ford acabou de confirmar o que à muito já se sabia. Em entrevista ao jornal britânico Daily afirma sem papas na língua: «Estou nisto pelo dinheiro»...
Só assim se entende porque ele aceitou participar no "outro bastardo", pois o mesmo contribuiu com mais uns tostões para o seu porquinho de 300 milhões de dólares...

«E digo-o da forma mais calma possível. Este é o meu trabalho. Representar é o meu trabalho ao qual tenho dedicado a minha vida inteira, pelo que quero cobrar bem para continuar. Se não exigisse um salário alto estaria a ser irresponsável e não valoraria a minha profissão» afirma Ford. Pelo menos não o podemos condenar por falta de sinceridade, pos muitos há que hipocritamente arrastam-se pelos ecrãs dizendo que amam demais a profissão que têm e no entanto não passam de uns parasitas que vivem à custa da sétima arte. 

Acredito que com 67 anos o nosso "Indy" tem legitimidade para fazer uma declaração destas, mas imaginar que quando ele voltar a usar o Fedora e o chicote, estará a fazê-lo exclusivamente por dinheiro e não por paixão àquela personagem que o projectou no cinema, me dá um certo desconforto...

«Quando comecei nem sequer conhecia os nomes dos estúdios e tinha um contrato de 150 dólares por semana. Aprendi que ninguém respeita alguém que aceita trabalhar por esse ordenado», comenta Harrison Ford que termina a sua entrevista ao diário britânico afirmando que «não há nada bom em ser famoso. Imaginas sempre que se fores mais conhecido terás mais oportunidades, mas nunca pensas que o preço da fama é a perda total de privacidade. E isso é incalculável. Nunca imaginei que assim fosse e jamais tirei prazer disso».

4 comentários:

  1. E aí vem mais uns troquitos:
    http://www.omelete.com.br/cine/100025493/Harrison_Ford_volta_a_falar_de_Indiana_Jones_5.aspx

    ResponderEliminar
  2. HAHAHHAAH...parece que sim...mas pelo andar da carroagem vamos ter um Indiana Jones de Cadeira de rodas....

    ResponderEliminar
  3. Porque é que não o fizeram na altura própria? Porque é que pararam em 89?

    ResponderEliminar