De acordo com o Jornal de Notícias, o britânico Connery que participou no Indiana Jones (não o actor mas sim o duplo) decidiu saltar de um helicóptero a uma altura de mais de 700 metros sem para-quedas.
Ao estilo do bote do Templo Perdido o britânico Gary Connery atirou-se em pleno voo contando apenas com a ajuda de 18.000 caixas de cartão para amortecer a queda. O duplo de cinema de 42 anos saiu do amontoado de caixas sem qualquer ferimento.
"É uma sensação incrível. Sinto-me incrível, completamente eufórico", algo que provavelmente não sentiu no último filme da saga, já que não deve ter tido muito que fazer.
Ohhh ele tinha um planador que é quase um para-quedas... aquilo faz bué atrito no ar e impede que a queda seja mesmo livre....
ResponderEliminarO bote salva-vidas do Indy2 que caiu na neve também e aí defendeste o contrário.
ResponderEliminarDefendi o contrário? como assim?
ResponderEliminarDisseste que o impacto era extremamente forte, ao nível do impossível. Este gajo com "cojones" atirou-se muito mais alto, contra caixas de cartão.
ResponderEliminarnão me lixes... este gajo leva literalmente um para-quedas no corpo... tipo aqueles esquilos voadores....
ResponderEliminarQualquer dia fazemos uma aposta e atiramo-nos os 2 com estes fatos de esquilos.
ResponderEliminarE não me digas que ele não leva para-quedas... o que é aquela porcaria nas costas do gajo??? queres ver que são os livros para ele ir à escola???
ResponderEliminarParecem-me pesos.
ResponderEliminarDe qualquer forma, substitui bem o raft do ToD.