Este jogo é o resultado da recente parceria entre a Zynga (criadora de jogos para redes sociais) e a Lucasfilm, com o objectivo de introduzir o universo Indiana Jones pela primeira vez nas redes sociais.
Este jogo faz parte de um novo capitulo de jogos intitulado "Indiana Jones™ Adventure World" e está disponível em 14 línguas (português, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, turco, norueguês, coreano, chinês, sueco, dinamarquês, japonês e holandês). Neste momento já existem mais de 8 milhões de jogadores em todo o mundo a jogar este jogo.
Para se poder jogar basta ter uma conta no Facebook e procurar por "Indiana Jones Adventure World".
Segue um pequeno video de apresentação do jogo...
500 anos à espera de uma sequela do fate of atlantis ou de outro jogo de aventura gráfica qualquer e presenteiam-nos com esta m"#"@
ResponderEliminarJá jogaste?
ResponderEliminarNão me levem a mal, mas essa noticia tem tanto interesse para mim, como aquela do Indy4 a ser vendido com comida de cão num supermercado. Acho um bocado mau para o franchising.
ResponderEliminarMeus queridos amigos, eu já joguei um pouco e apesar de não ser jogo de sonho pelo menos presta uma mais digna homenagem ao nosso herói do que a porcaria do Cristal Skull (não tem Matt Willians, macacos, nem casamentos)....
ResponderEliminarNão sei não. Acho que estão a prostituir a saga.
ResponderEliminar